Imagem ilustrativa/reprodução
Compartilhe!

Nas primeiras horas desta terça-feira, 28, a Polícia Civil da Paraíba , por meio da 15ªDSPC, deflagrou a Operação Cronos, com o objetivo de dar cumprimento a oito mandados de busca e apreensão em desfavor de alvos suspeitos de mercancia ilícita de entorpecentes.

Os policiais civis prenderam os nacionais Akíria Alves Belmiro, 21 anos, em posse de três barras de maconha e 24 embrulhos de cocaína, um aparelho celular/smartphone e R$ 73,50; e Jefferson Silva Martins, de 23 anos, em posse de cinco petecas de maconha; e foi apreendido o menor de 17 anos, em posse de dois embrulhos plásticos contendo maconha e várias embalagens pequenas para preparo e comercialização de drogas.

As apreensões ocorreram nos bairros Santa Clara, Geralda Medeiros e Bivar Olinto, em Patos, sendo realizados os procedimentos flagrâncias na Central de Polícia e tomadas as medidas legais e consectárias de praxe.

A Polícia Civil da 15ªDSPC empregou 20 policiais civis e seis viaturas policiais durante a operação policial, agradecendo aos policiais pelo empenho e à população pela parceria, já que a maioria dos mandados judiciais decorreu de denúncias anônimas direcionadas ao DISK 197 da PCPB.

Com informações da Polícia Civil, por meio da 15ªDSPC.

 

Airton Alves – Patos Verdade – com Polícia Civil 

 

Deixe seu comentário