Compartilhe!

WhatsApp Image 2019 04 10 at 13.21.37Termina nesta sexta-feira, 31/5, o prazo para o contribuinte pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano de Patos-IPTU 2019, em cota única antecipada, com desconto, de 25%.

O documento já foi entregue em todos os bairros da cidade, mas pode ser acessado ainda pode ser emitido através do endereço eletrônico, patos.pb.gov.br, no link IPTU 2019, bastando para isso que o contribuinte preencha as informações cartográficas do imóvel.

“Quem deseja aproveitar o desconto de 25%, que é um bem considerável e quitar o seu IPTU 2019 só terá até a próxima sexta-feira, uma vez que esse prazo não será prorrogado”, explicou a diretora da arrecadação tributária, Laís Nunes.

Ainda de acordo com a diretora do tesouro municipal, o contribuinte que tiver com o boleto em mãos poderá pagar o tributo em cota única ou na opção de parcelamento, em qualquer agência da Caixa Econômica Federal-CEF, casas lotéricas ou correspondentes Caixa, durante o horário de expediente bancário e comercial da sexta-feira, 31/5.

“Aqueles que desejam parcelar o seu IPTU ou pagar à vista, com desconto de 25%, que efetue o pagamento dos boletos até o dia 31/5. Caso o contribuinte não pague a primeira parcela ou a cota única com desconto, terá apenas a opção de pagar a cota única sem desconto, com vencimento para o mês de agosto”, complementou Laís Nunes.

Para maiores informações, o contribuinte pode se dirigir a sede da Prefeitura de Patos, na Rua Pedro Firmino, Centro, e procurar a sala dos fiscais, com algum documento pessoal ou do referido imóvel.

Coordecom

Deixe seu comentário