Compartilhe!

A Câmara Municipal de Patos aprovou em 2ª votação, por unanimidade, três projetos de lei de autoria dos vereadores da Casa. Um deles é o projeto de lei de autoria da presidente da Casa, vereadora Tide Eduardo, que reconhece como de utilidade pública o Centro Espírita Cícero Bezerra, em Patos.

“O Centro Espírita Cícero Bezerra há 41 anos vem se destacando em prol da população de Patos, haja visto que ela realiza diversos trabalhos que beneficiam as pessoas mais carentes e que só faz o bem a nossa cidade”, destacou Tide.

Na mesma sessão também foi aprovado, o projeto de lei de autoria do vereador Paulinho Lacerda que institui o “Prêmio Advocacia Cidadã Drº Romero Nóbrega”.

“Esse projeto homenageia o Drº Romero Nóbrega, um renomado advogado do nosso município e o projeto “Advocacia Cidadã” vai premiar e reconhecer o trabalho de alguns advogados do município de Patos, como também instituições que trabalham na área do direito, sempre dia 11 de agosto que é o Dia do Advogado”, comentou Paulinho.

O outro projeto aprovado é de autoria do vereador Diogo Medeiros que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição de concurso público no município de Patos para participantes efetivos que atuarem como jurado em sessões do Tribunal do Júri na comarca de Patos.

“Esse projeto reconhece a importância que tem os jurados do Tribunal do Júri, os quais prestam um grande serviço e se doam à justiça do município de Patos”, enfatizou Diogo.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário