Compartilhe!

Nesta sexta-feira, 31, acontece na Praça do No[e Trajano, mais uma noite de Sol João na Praça, evento promovido pela TV Sol, que valoriza os artistas locais e as tradições juninas. O evento, que acontece em cinco sextas-feira consecutivas (essa é a terceira deste ano de 2009) acontece sempre em um bairro diferente de Patos.

O Sol João na Praça tem o objetivo de promover a cultura nordestina e levar entretenimento aos patoenses, com artistas locais e regionais do forró. “Para a TV Sol é muito importante. O nosso propósito é que a gente faça o projeto por muitos e muitos anos, entendendo como um desenvolvimento da cultura local que tem que ser mais difundida”, reforçou o diretor geral, Filipe Sarmento.

Além das atrações musicais, quadrilhas juninas e grupos de dança vão se apresentar no evento, que é uma realização da TV Sol. A Fundação de Cultura de Patos, a FUNDAP, é apoiadora cultural da festa.

A proposta da iniciativa é que as pessoas façam doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza de forma voluntária. Tudo que for arrecadado nas praças será destinado a instituições que realizam trabalho social e também a famílias carentes da cidade.

Atrações da noite de hoje:

Sexta, dia 31/05 – Noé Trajano
Sanara Show, Lívia Valéria, Quadrilha Arrasta Pé do Matuto e grupo Fit Dance da Jump Academia.

Próximos eventos: 

Sexta, dia 07/06 – Jatobá
Trio Quintura do Forró e Junina Explode Sabugi.

Sexta, dia 14/06 – Bivar Olinto
Farra D’Patrões, Junina Canoa Mãe e Grupo MD Dance.

Data: De 17 de maio a 14 de junho (cinco sextas-feiras)

Local: Praças dos bairros do Morro, Salgadinho, Noé Trajano, Jatobá e Bivar Olinto.

*Programação sujeita a alterações

 

TV Sol com Folha Patoense

Deixe seu comentário