Compartilhe!

Um casal da cidade de Sousa foi preso pela Polícia Civil de Planaltina de Goiás após investigação um caso de maus-tratos que pode ter causado a morte de uma menina de 6 anos e deixado com vários ferimentos três irmãos dela.

A menor de 17 anos foi aprendida e o homem de 19 anos foi preso na última quarta-feira (29).

bruno da silva sousense matou criana em gois 3Segundo o registro da PM, divulgado pela Polícia Civil, os militares se deslocaram para o local onde aconteceu o crime para prestar apoio à equipe do SAMU, que havia sido acionada para atender um chamado de que uma criança estava tendo um ataque convulsivo. No local, equipe do SAMU se deparou com uma criança já em óbito e com várias marcas pelo corpo, o que aparentava ter sido espancamento.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante o percurso até o bairro onde ocorreu o caso, houve uma denúncia, via 190, informando que os tios da criança bateram nela na noite da terça-feira (29) e na manhã da quarta-feira (30).

O Conselho Tutelar esteve no local e fez o acompanhamento das crianças até o hospital, onde ficaram sob cuidados médicos no Hospital.

O acusado foi encaminhado para um presídio onde responderá ao processo de homicídio qualificado, já a menor, que é tia das crianças, será internada por decisão da Vara da Infância e Juventude de Goiás.

Outra criança de 3 anos espancada pelo casal, foi transferida nesta sexta-feira (31) para um hospital em Brasília.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário