Compartilhe!

A violência segue incessante e em ritmo acelerado na cidade de Catolé do Rocha. No início da noite desta sexta-feira, 31, (por volta das 18h15), desconhecidos abriram fogo contra um veículo, GM Ônix, de cor branca, que transitava na Rua Américo Hermenegildo, nas imediações do Posto Ideal, no bairro Luzia Maia, zona oeste da cidade.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor preta, e efetuaram vários disparos de pistola calibre .40 contra as vítimas, que foram atingidas gravemente.

No veículo foram atingidas, as pessoas de Lindomar Fernandes da Silva, mais conhecido por Nêgo, que morreu no local, e Jucieldo da Silva Batista, 37 anos, mais conhecido por Xota, que ficou gravemente ferido.

Ainda segundo relato de testemunhas, Lindomar tentou fugir descendo do carro e correndo, porém, foi seguido e atingido por diversos disparos, morrendo de imediato a poucos metros do local.

A vítima Jucieldo também foi atingida, mas sobreviveu e foi socorrida pelo SAMU, sendo removido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde está sendo atendida, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para outra cidade.

Na manhã da quinta-feira, 30, um jovem foi assassinado em Catolé do Rocha, no Bairro Luzia Maia; Veja mais: Jovem é assassinado na manhã desta quinta em Catolé do Rocha

 

Catolé News

Deixe seu comentário