Compartilhe!

tudimAcontece na quarta-feira (19), a partir das 18 horas, em frente à Praça da Escola Capitulina Sátiro, em Cacimba de Areia, a terceira edição do Arraiá de Nois Tudim. “Haverá várias apresentações de quadrilhas, como a Explosão Patoense, de Patos, que animará a programação. Será uma noite de muita cultura e diversão”, disse o jovem José Ferreira, um dos envolvidos no evento.

O evento conta com a participação de todas as secretarias da gestão municipal, inclusive com a organização da Secretaria de Educação, na pessoa do secretário José Klemer Souza, que também integra a produção do evento. “Fico muito alegre em participar de mais uma edição deste evento que reúne todas as secretarias, com suas barracas, seus funcionários, todos voltados para as festividades juninas. A população é nossa convidada especial, para mais esse grande Arraiá.”, comentou José Klemer.

Para o prefeito Rogério Campos, festejar o São João com os secretários, funcionários e o povo da sua cidade, é sempre um momento especial.  “Vamos para mais um Arraiá que junta todos nós. É o momento que o sertanejo festeja os santos do mês junino, que tem comida típica, forró e muita animação, por isso convido a todos, para mais um Arraiá de Nóis Tudim”, disse o gestor.

Folha Patoense com Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia

Deixe seu comentário