Início Locais Padre Fabrício convida para Missa com Orações de Cura e Libertação em...

Padre Fabrício convida para Missa com Orações de Cura e Libertação em Taperoá

Blog do Jordan Bezerra esteve, na tarde da sexta-feira (6), na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, e na oportunidade conversou com o padre Fabrício Dias Timóteo, que é pároco da cidade. O sacerdote saudou os leitores do Blog e disse que era com muita alegria que externava essa mensagem para o povo de Deus. O padre afirmou que está em sintonia e em unidade com o pessoal da região de Patos, mesmo estando em Taperoá

Mesmo eu estando em Taperoá e vocês aí na região polarizada por Patos, estamos na mesma sintonia e unidade, estamos na mesma fé, na mesma esperança e na mesma caridade”, disse padre Fabrício.

O sacerdote lembrou que o foco agora na paróquia, mesmo faltando quase 90 dias, é a Missa com Orações de Cura e Libertação, que será realizada em Taperoá, no dia 31 de agosto de 2019, às 19h.

Padre Fabrício contou que a expectativa é crescente, pois já tem todo um clima de espiritualidade e mística para realizar esse evento religioso. O pároco aproveitou para pedir as orações e as intercessões dos fiéis, para que Deus realize graças e bênçãos sejam derramadas na vida de cada um.

Lembrando que padre Fabrício assumiu a paróquia de Taperoá em 6 de janeiro de 2019, portanto há cinco meses.

O padre celebrava a Missa com Orações de Cura e Libertação, na sua paróquia anterior, Nossa Senhora da Conceição, em São Mamede. A última missa realizada nesta localidade, em 1º de setembro de 2018, reuniu mais de 60 mil pessoas.

Padre Fabrício é um dos sacerdotes mais queridos da Diocese de Patos. É conhecido pelo carinho e pela atenção dados a todos que o procuram para receber uma bênção, um conselho ou um abraço.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!