Compartilhe!

Um roubo e uma tentativa de homicídio foram registrados no final da noite deste sábado, 08, por volta das 23h50, na rua Zeca Vieira, no bairro Liberdade, em Patos.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram, de bicicleta, a um bar localizado próximo ao antigo Comprão, tomando das vítimas aparelhos celulares, dinheiro e carteiras.

Após perceber a chegada das guarnições do BOPE e Rádio Patrulha, a dupla saiu correndo e começaram a atirar contra os policiais que iniciou uma perseguição.

“Eles se dividiram, cada um foi pra uma rua . Daí a guarnição do BOPE fez o acompanhamento a um deles que continuou a fazer mais um disparo contra a guarnição e foi alvejado. Com isso, ele caiu e foi feita uma abordagem e nessa abordagem foi encontrada arma e todos os pertences das vítimas que inclusive foram devolvidos às vítimas como também o valor encontrado, R$ 3.670,50”, explicou o Cabo Pessoa, do BOPE, sobre a ação.

Um dos acusados, Francisco Julyelson da Silva Gonzaga, 18 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Complexo Hospitalar Jandhuy Carneiro.

Um policial militar recebeu um disparo na altura do peito direito, mas devido ao uso do colete ele não ficou ferido, tendo uma lesão superficial devido ao impacto do disparo.

Com Francisco Julyelson foram apreendidos um revólver calibre 38, 6 munições das iguais das deflagradas, 4 celulares, uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantia de R$ 3.670, 50. O material foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O outro acusado conseguiu fugir.

 

Patos Verdade

Deixe seu comentário