Compartilhe!

Nesta segunda-feira, dia 10, por volta das 13h00, um grupo de estudantes do Colégio Cristo Rei fizeram a rotina de sempre e foram lanchar em uma das lanchonetes localizadas no Centro de Patos.

Três estudantes estavam dentro da lanchonete e uma delas deixa o celular por alguns segundos no balcão enquanto pega o refrigerante. É neste mesmo tempo que José Júnior Martins de Araújo pega o celular da jovem e sai rapidamente do ambiente.

A estudante fica desnorteada, pois tudo é tão rápido que só se percebe após a Polícia Militar ter acesso as imagens do circuito de câmeras de segurança da lanchonete.

O Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) entra em ação e passa o caso às guarnições de Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que consegue localizar José Júnior nas imediações da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos).

O acusado não esboçou reação e com ele foi encontrado o celular da estudante. José Júnior reside em Malta, porém tem família no Bairro Mutirão, em Patos, para onde se deslocava com sua bicicleta.

A guarnição composta pelo Subtenente Juciê e os cabos Lúcio e Gleiby encaminharam o acusado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. José Júnior já tem passagem pelos órgãos de segurança pública por outros delitos. Ele estava com a mesma roupa das imagens da câmera.

Jozivan Antero – patosonline

 

Deixe seu comentário