Compartilhe!

O velório do comerciante Pedro Morais Medeiros Neto está acontecendo na quadra da Escola Maria do Socorro, na Rua Pedro Peixoto, 299, no bairro Jardim Queiroz; e o sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira, 10, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Assassinato

O comerciante Pedro Morais Medeiros Neto, de 37 anos, foi assassinado em Guarabira em circunstâncias ainda não esclarecidas.
De acordo com as primeiras informações, ele viajou à cidade do Agreste Paraibano na manhã do sábado, 08, para vender um gado que ele tinha naquela cidade em sociedade com um amigo. Na parte da tarde, ele desapareceu, não deu mais notícias, e a família ficou apreensiva. Desde o fim da tarde do sábado que familiares tentavam, em vão, falar com ele.

Foi encontrado morto com vários tiros na manhã de ontem (domingo, 09) e, segundo as informações, foi constatado que ele havia sido assassinado na noite do sábado, inclusive, pelas marcas no rosto, foi esmurrado antes de ser morto.

O carro dele foi levado e um cordão de ouro também. O dinheiro da venda do gado não estava com ele, havia sido depositado em sua conta bancária, o que levanta a suspeita que ele foi torturado para que dissesse onde estava o dinheiro oriundo da venda que fez pela manhã.

Pedro Neto, como era mais conhecido, trabalhava com a mãe, Marta, em um mercadinho do Jardim Queiroz, em frente à praça do bairro.

Era casado com a enfermeira Allana Azevedo e deixa dois filhos.

A polícia está investigando o caso.

Era muito conhecido e nas redes sociais muitas são as mensagens de solidariedade deixadas para a família.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário