Compartilhe!

Mais uma turma está concluindo o curso de Bacharelado em Direito nas Faculdades Integradas de Patos.

A festa de formatura está marcado para o dia 10 de agosto no Coliseum Hall, em Patos.

Recentemente os 24 formandos estiveram no município do Conde, no Litoral paraibano, fazendo as fotos de formatura, imagens que ficarão na história pessoal de cada um, a realização de um projeto de vida, de um sonho.

“Na nossa turma tem gente de Patos, das cidades vizinhas, do Pernambuco, do Rio Grande do Norte, e entre foi gerada uma grande amizade. É um sonho que está se realizando na vida de todos nós, e numa área nobre, que é o Direito, onde  trabalhamos para fazer justiça”, disse o formando Gustavo Wanderley, da cidade de Matureia.

Veja os nomes dos futuros profissionais do Direito que compõem a turma que está se formando: Gustavo Wanderley, Keliane Pereira, Kelly Lima, Cimbeire Ferreira, Aparecida Moreno, Lindamarques Almeida, Patrícia Viviane, Thatielly Barbosa, Alyne Messias, Alynne Santana, Darlin Douglas, Paulo Yran, Wanderson Ygor, Hugo Torres, Suelviton Braga, Pedro Godé, Saulo José, Matheus Dias, Rogeilma Pereira, Gleyson TIburtino, Luciana Neves, Maria Paula, Paula Maria e Mariana Cruvinel.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Supéria Eventos 

Deixe seu comentário