Compartilhe!

Não é todo dia que surge uma oportunidade para a compra de um imóvel empresarial situado nas proximidades dos centros das cidades. Essa regra vale, também, para nossa querida PATOS, mas, agora, vamos falar de uma exceção. E que exceção! No bairro Belo Horizonte, o mais eclético e aprazível da cidade, apareceu, recentemente, um imóvel desse tipo para venda: trata-se de um imóvel industrial/comercial com área construída total de 12.000m². Construído em alvenaria de tijolos, com pilares e vigas de concreto, ele conta com uma completa ala administrativa, galpões, estacionamento e pátios internos e externos. Seu pé-direito varia entre 5 e 10 metros, tem cobertura em madeira e telhas de fibrocimento, pisos internos em cerâmica/cimento “queimado”, pisos externos de paralelepípedos e jardins. O imóvel é apropriado para empresas de transporte de passageiros ou cargas, da indústria têxtil, de alimentos, de bebidas, de embalagens e de produtos químicos, por exemplo, sendo ideal, ainda, para a instalação de um complexo educacional.

BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE PATOS:

62102990 2613693552190948 6189266036399800320 nA cidade de Patos, distante 312 quilômetros da capital paraibana – João Pessoa –, está localizada na região do Sertão Paraibano, centro do estado, e é ligada aos vizinhos Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará por estradas asfaltadas de excelente qualidade. Sua economia é baseada no comércio, na indústria, na prestação de serviços e na representação local dos mais diversos órgãos da Administração Pública – estadual e federal. O IDHM Índice de Desenvolvimento Humano do Município – 0,701 (Fonte: IBGE) situa o município na faixa dos de Desenvolvimento Humano Alto (0,701 a 0,799). Em 2016, na Paraíba, foi considerado o terceiro entre aqueles de maior potencial de desenvolvimento. Cidade-polo, Patos é visitada, diariamente, por pessoas de aproximadamente setenta outros lugares que a ela acorrem para se abastecerem dos produtos/serviços com os quais não podem contar em sua origem, e se transformou, ao longo do tempo, em importante centro acadêmico. Sua população, estimada atualmente em 110 mil habitantes, compartilha espaço territorial de 473km², conta com 85,5% de esgotamento sanitário adequado, 49 estabelecimentos de saúde SUS, além de muitos outros indicadores que fazem dela um excelente lugar para se morar e investir.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Informações adicionais podem ser obtidas com o Gestor Imobiliário Paulo Morais, através do número (83) 9-9672-8484 ou pelo e-mal contato@paulomorais.com

Assessoria 

Deixe seu comentário