Compartilhe!

O prefeito Interino de Patos, Sales Júnior, assinou nesta quinta-feira, 13 de junho, a ordem de serviço para a execução do projeto “Acesso ao espaço do Forró”, que estará realizando serviços de pavimentação asfáltica nas ruas Antônio Macedo; Francisco Cirilo da Costa; Francisco Brandão e Duque de Caxias e Dom Pedro II, interligando o Centro, aos bairros da zona norte da cidade.

5d02889f39b6d IMG 2505A obra será executada com recursos destinados pelo Ministério do Turismo, por meio de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Pedro Cunha Lima, (PSDB), e representa um investimento total de valor de R$ 975.000,00 (Novecentos e setenta e cinco mil reais).

Para o prefeito interino de Patos, Sales Júnior, o projeto é de fundamental importância para a estruturação urbana do Município, uma vez que representa um grande benefício em relação à mobilidade e a qualidade de vida da população.

“É uma obra que facilita bastante a mobilidade na nossa cidade, por que nós entendemos que quanto mais você abre vias para que o fluxo de veículos possa ser facilitado, melhor se torna a condução dos veículos no nosso Município”, afirmou Sales júnior.

O secretário de planejamento, Nilton Domiciano, enfatizou que o início da obra acontecerá de forma imediata, e a conclusão dos serviços está prevista para acontecer em pouco mais de seis meses.

“É um trabalho que vai iniciar pela Rua Antônio Macedo, dar sequência pela Dom Pedro II; Duque de Caxias, e outras ruas do entorno do Centro. É um projeto audacioso, durar em torno de sete meses e vai mudar completamente o tráfico aqui nessa região”, destacou o secretário.

Já o empresário André Cesarino, responsável pela execução da obra, afirmou que além da pavimentação, diversos outros serviços também serão realizados nas áreas beneficiadas pelo projeto.

“Até sábado pela manhã estaremos fazendo a colocação do asfalto com concreto betuminoso e a partir da segunda-feira, (17), estaremos na Rua Dom Pedro II, que está dividida em três trechos, onde será feita outra parte de drenagem, a recolocação da pedra, compactação e a pavimentação das ruas”, finalizou o empresário.

 

Coordecom 

Deixe seu comentário