Compartilhe!

O apresentador Rodrigo Faro, do programa Hora do Faro, da Rede Record TV, visitou a cidade do Barro, interior do Ceará para gravar uma reportagem especial sobre a vida da empresária Sylvia Designer.

A movimentação no município cearense foi intensa com a presença do apresentador, populares gravaram vídeos e publicaram nas redes sociais de vários momentos das gravações.

Sylvia é proprietária de uma rede de lojas de móveis e ficou conhecida pela divulgação de sua loja, onde realizava comerciais caracterizada de personagens para diferenciar-se dos concorrentes. Sua ascensão comercial a levou a vários programas de televisão.

O programa

O mesmo Rodrigo Faro talentoso, irreverente e divertido de sempre em um programa totalmente novo! O programa traz entrevistas exclusivas, convidados ilustres e histórias emocionantes. Além de apresentações hilárias de Rodrigo Faro no quadro Dança, Gatinho, sempre com um convidado para reproduzir performances dos maiores sucessos da música. Hora do Faro vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h30min, na tela da Record TV.

Vídeo:

Ceara1

Deixe seu comentário