Compartilhe!

Dois homens de arma em punho fizeram tocaia e assaltaram o funcionário do Matadouro Municipal de Patos na noite desta quinta-feira, dia 13, por volta das 20h00, na estrada de tráfego nas proximidades do próprio abatedouro.

De acordo com relatos de Messias, que foi o próprio funcionário assaltado, tudo aconteceu muito rápido e ele ainda tentou reagir, mas foi agredido por um dos criminosos. A vítima disse que os assaltantes estavam de arma em punho.

Messias teve a sua moto levada pelos criminosos e ainda a quantia de mais de R$ 6.000,00 que era oriunda da arrecadação das taxas pagas pelo abate de animais no Matadouro Municipal de Patos. “Eu ainda estou sem saber lidar com isso. A moto era minha e o dinheiro era do matadouro. A polícia foi acionada e espero que consigam recuperar tudo…”, disse Messias.

O crime pode ter sido premeditado, pois os assaltantes souberam o exato momento em que o funcionário saiu do órgão após as atividades relacionadas ao trabalho. O fato aconteceu a cerca de 400 metros do matadouro.

As câmeras de segurança da residência do Tenente Bezerra, que mora nas proximidades do matadouro, serão analisadas para averiguar se existem suspeitos transitando nas proximidades.

A moto do funcionário, uma Honda, modelo Titan, foi encontrada alguns minutos depois abandonada nas proximidades do Moinho Patoense, Centro de Patos. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) localizaram a moto e continuam em diligências para tentar prender suspeitos.

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário