Compartilhe!

96c5d94e 7f28 43d4 a6b9 4f246722db1dFoi realizado no último sábado dia 15/06, a 12° edição da Festa da Colheita do Centro Educacional Ágape.  A simbologia adotada para o evento é uma forma de agradecimento às conquistas particulares e às compartilhadas em sociedade, além da referência à figura do homem do campo.

“Temos como objetivo celebrar os frutos colhidos ao longo do ano, obtidos, por exemplo, via projetos, ensino pedagógico, convívio e amizades,” disse a diretora Luiza Karla.

A promoção da festividade por parte do Colégio Ágape, no contexto de festa da roça, também lembra a cultura do campo, onde há alegria e festa no tempo da colheita.

A festa cultural do Ágape também é um momento para a integração da família com a escola. “Assim oportunizamos horas preciosas em meio a brincadeiras e danças, agradecendo a Deus que tem nos dado a boa semente na certeza de que o trabalho pedagógico e confessional, desenvolvido pelos professores, funcionários e toda equipe diretiva, tem frutificado em valores e conquistas no saber”. Concluiu a diretora.

As apresentações de todos os alunos dos níveis de ensino foram a grande atração da Festa da Colheita.

Ao final das apresentações dos alunos, houve uma quadrilha onde os pais, professores, alunos e presentes participaram, encerrando com sucesso mais um ano do evento.

Assessoria

Deixe seu comentário