Compartilhe!

O Centro Educacional Estrela Dalva foi fundado em 2016 e está localizado na Rua Jornalista Assis Chateaubriand, nº 597, no bairro Belo Horizonte, em Patos.

A escola oferece o ensino do Maternalzinho ao primeiro ano do ensino fundamental nos turnos da manhã e tarde, e trabalha com professores capacitados, aulas de balé, judô, transporte escolar, salas climatizadas, tem circuito de câmeras externas e internas, e 20 alunos por turmas. São duas professoras no Maternalzinho e  amplo espaço para atividades extraclasse como também para atividades de recreação.

Um dos objetivos principais é contribuir para que a criança desenvolva uma imagem positiva de si, estimulando capacidades de ordem física, cognitiva, afetiva.

A escola está com as matrículas abertas para este segundo semestre de 2019 nos turnos manhã e tarde, funcionando de 7 às 17 horas durante a semana. A Estrela Dalva recebe crianças a partir de dois até os seis anos de idade. “Para os pequenos, quase tudo na vida é brincadeira. Por isso, na educação infantil, não se faz sentido separar momentos de brincar dos momentos de aprender. Essa simultaneidade proporciona a criança experiencias novas e contato com todas as linguagens. Seu filho ou filha pode ser uma de nossas estrelinhas nesse 2* semestre. Venha nos visitar”, disse uma das profissionais da escola que é referência na educação infantil em Patos.

Telefones: 9.9690-6786 e 9. 9821-2733.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário