Compartilhe!

O presidente municipal do PSL da cidade de Patos, Josmá Oliveira divulgou na manhã desta terça-feira (18) uma nota na qual demonstra sua “total insatisfação” com a condução do partido na Paraíba.

Josmá afirma que “todos os anseios e ideais de Direita foram jogados de lado em troca de um plano de poder e caprichos individuais” e que “Os grupos de Direita foram deixados para trás, grupos esses que foram os verdadeiros responsáveis pela campanha Presidencial no Estado”.

Para Josmá, o presidente Jair Bolsonaro não tem conhecimento do que acontece no PSL paraibano e que tem certeza que ele “jamais concordaria com tal comportamento”.

O empresário ainda diz que ele e sua ‘base’ analisam a possibilidade de deixar o partido e migrar para outra legenda.“Estou estudando (eu e minha base) a possibilidade de deixar o PSL e migrar para outro partido da base, que seja mais organizado, que defenda as ideais de direita, que não tenha tanta gente atrapalhando os que lutam por uma sonhada renovação política e que o partido nos der autonomia para lançarmos nomes novos em 2020 sem a interferência política superior”.

Confira a nota na íntegra:

Nota

Torno público a minha total insatisfação pela atual forma que o PSL Estadual vem sendo conduzido. Onde todos os anseios e ideais de Direita foram jogados de lado em troca de um plano de poder e caprichos individuais. Plano desastroso que quase botou tudo a perder nas eleições de 2018, onde poderíamos ter lançado mais candidatos e bem como nomes para Senado e Governo Estadual.

Os grupos de Direita foram deixados para trás, grupos esses que foram os verdadeiros responsáveis pela campanha Presidencial no Estado.

Diante de tanta desorganização e soberba, eu vejo que isso pode atrapalhar os projetos para as eleições municipais de 2020.

Reforço que o Presidente Bolsonaro não está ciente do que vem acontecendo no PSL da Paraíba e que o mesmo jamais concordaria com tal comportamento.

Sendo assim, estou estudando (eu e minha base) a possibilidade de deixar o PSL e migrar para outro partido da base, que seja mais organizado, que defenda as ideais de direita, que não tenha tanta gente atrapalhando os que lutam por uma sonhada renovação política e que o partido nos der autonomia para lançarmos nomes novos em 2020 sem a interferência política superior.

Meus amigos da Cidade de Campina Grande, João Pessoa e outras cidades já estão migrando e percebo que esse é o melhor caminho.

Tenho toda convicção que no momento oportuno (Na hora certa) o Presidente Bolsonaro vai separar o joio do trigo.

Continuo no apoio total as Ideias do Presidente Bolsonaro na luta por um Brasil melhor para todos.

Josmá Oliveira

Fonte: Canal do Povo

Deixe seu comentário