Compartilhe!

Com a proposta de estimular o empreendedorismo e dar visibilidade aos pequenos negócios da região, o Sebrae Paraíba vai promover, durante o mês de julho, a primeira edição da Patos Expo Business, evento que será realizado na cidade em conjunto com a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (FENEMP), do Governo do Estado.

Durante as duas feiras, que ocorrem entre os dias 12 e 14 no Rodoshopping de Patos, além da oportunidade de expor produtos e serviços, os empresários e potenciais empreendedores da cidade e da região também poderão participar da programação de capacitações que integra o evento.

A principal delas, no dia 13, é a palestra “Pensando fora da caixa: as estratégias mentais para criar o novo”, a ser ministrada pelo psicólogo e escritor Rossandro Klinjey, que também é consultor sobre temas relacionados a comportamento, educação e família no programa de Fátima Bernardes.

A programação da Patos Expo Business e da FENEMP vai contar ainda com outras quatro palestras, que vão abordar os seguintes temas: como vender através do Instagram, fluxo de caixa, atendimento ao cliente e a palestra “O Poder da Ação” que será ministrada pela Master Coach Priscila Araújo da Febracis de Campina Grande. Além delas, também serão oferecidas ao público três oficinas, que vão trabalhar com os participantes assuntos relacionados ao universo dos calçados, da maquiagem e do vitrinismo.

De acordo com a gerente regional do Sebrae em Patos, Anna Stefânia Rodrigues, os interessados em participar das capacitações poderão se inscrever através do site do Sebrae, no endereço loja.sebraepb.com.br

Para obter mais informações sobre a Patos Expo Business, os interessados podem entrar em contato com o Sebrae através do telefone (83) 3421-2403.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário