Compartilhe!

Lá vem a Argentina!
Vai acontecer: teremos um Brasil x Argentina na semifinal da Copa América. E no Mineirão, o palco do famigerado 7 a 1. Os argentinos se classificaram com uma vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, na tarde desta sexta-feira, no Maracanã. Os gols foram marcados por Lautaro Martínez, no comecinho do jogo, e Giovanni Lo Celso, no segundo tempo, quando a Venezuela era melhor na partida. Sim, o time de Messi (que teve atuação discreta como meia) passou por alguns apuros e contou com uma falha do goleiro Fariñez para matar o jogo e garantir a classificação.

Veja os melhores momentos de Venezuela 0 x 2 Argentina

Anote na agenda
Terça-feira tem Brasil x Argentina, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelas semifinais da Copa América. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com.

The Voice Argentina!

Demorou, mas aconteceu: Lionel Messi cantou o hino argentino antes do jogo. Sabemos que, para alguns, isso pode parecer insignificante. Mas vocês não têm noção da polêmica que era na Argentina essa coisa de Messi não cantar o hino. Sempre lembrando: ele foi levado para Barcelona com 14 anos e muitos argentinos o veem como um “espanhol”. Em entrevista em dezembro de 2015, Messi declarou: “Não canto o hino de propósito. Não muda nada para mim, cada um sente da sua maneira”.

 

Globo Esporte

Deixe seu comentário