Compartilhe!
WhatsApp Image 2019 06 29 at 16.03.58
Tonny Guedes

O jovem Tonny Guedes, de 22 anos. tem impressionado amigos e familiares com a vocação artística para a fotografia. O talento do jovem é perceptível pelo detalhamento, o ângulo escolhido e o resultado final.

“Desde pequeno já gostava de fotografia de uma forma diferenciada, mostrando o que só os olhos da criatividade poderiam registrar. O que fotografo são as coisas mais inusitadas da paisagem teixeirense” relata o jovem. Entre as fotografias estão flores, animais e a beleza revelada de uma forma autêntica.

Desde 2017, Tonny alimenta uma página no instagram chamada art do not open, nome que desperta curiosidade na população, que pode ser traduzido por “Arte, não abra”. A página já conta com mais de três mil seguidores.

Qualquer paisagem diferenciada para o jovem vira fotografia. “O seco nordeste ainda revela belezas de tirar o fôlego. O céu teixeirense é mais azul quando se une a arte e os animais completam a paisagem perfeita para uma boa fotografia”, revela o jovem.

O exercício de fotografar as belezas de Teixeira é apenas um hobby, não assumido como trabalho, Tonny atualiza a página no instagram trazendo os detalhes de uma terra cheia de encantos.

Veja o Instagram

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário