Compartilhe!

Simpatia, talento e carisma são alguns atributos da cantora mirim patoense Helô Wanderley, de 11 anos. Mesmo estando um pouco afônica, devido a uma gripe, a pequena e talentosa Helô recebeu a equipe do Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta quarta-feira, 3 de julho, para uma  entrevista sobre sua trajetória do ‘The Voice Kids 2019’, programa musical da Globo no qual ela participou.

Ela também comentou sobre seu sucesso, a música ‘Copo de Geleia’, gravada com a participação da vencedora do ‘The Voice Kids 2018’, Eduarda Brasil, outra paraibana de muito talento.

A entrevista aconteceu na residência de Helô, em Patos, com a presença de seus pais, que são, naturalmente, os primeiros fãs da cantora, e que dão um grande apoio e incentivo para a filha, quer seja na música ou em qualquer outra área que ela queira seguir.

Foi muito legal ter participado do The Voice Kids 2019, pois eu fiz muitos amigos por lá e quando saí recebi vários convites para cantar em shows e eventos pelo Brasil. Recentemente eu publiquei um novo vídeo no meu canal no YouTube, que foi a minha nova música com a participação de Eduarda Brasil, vendedora do The Voice Kids 2018. Essa música foi composta por Pedro Carpelli, Gabriel do Cavaco e Shylton Fernandes, e eu aproveito para agradecer imensamente a eles porque a música ficou simplesmente maravilhosa. Eu estou muito feliz porque a música está bombando”, falou entusiasmada.

Sobre a possibilidade de montar uma banda própria, Helô falou que tem vontade de ter, mas que o foco no momento está na formação do repertório e nas participações e parcerias com outros artistas.

Nós estamos vendo essa possibilidade. Na verdade, quando nós temos algum evento, montamos uma banda e contratamos os músicos, mas futuramente eu quero ter a minha própria banda sim. Neste momento, nós estamos buscando criar novas músicas, para compor um repertório e fazer novas participações, para que no futuro nós possamos lançar um CD. Mas neste momento estamos focados em meu canal no YouTube, onde eu posto novas músicas e participações, para futuramente lançar um CD”, explicou Helô.

Ouça a música Copo de Geleia:

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário