Compartilhe!

fe05f0fb fac5 4af1 98ca 8d8c0c834291Moradores da Rua Adjalma Nóbrega Medeiros, no bairro São Sebastião, rua que dá acesso ao Ginásio O Rivaldão, em Patos, estão denunciando o descaso na localidade. Em determinado trecho da rua o lixo e a fedentina tomaram de conta.

No local uma galeria está estourada há mais de três meses, o calçamento está com buracos em quase toda extensão da rua. “Onde antes era um calçadão virou depósito de poda de árvores, entulho de construção, lixo doméstico e até animais mortos estão descartando aqui. A rua, antes limpa, era usada por muitas pessoas, entre elas idosos que praticavam caminhadas, mas agora a rua se tornou um lixão”, disse o morador João Batista de Araújo.

A população pede que a Prefeitura Municipal de Patos, por meio das secretarias responsáveis (Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos), tomem as providências em relação aos problemas existentes na área. “O descaso e o abandono aqui fizeram morada. Também deveria ter uma fiscalização para coibir os carroceiro e outros que jogam lixo aqui”, finalizou João Batista.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário