Compartilhe!

65055462 2215866408450876 6243551717191843840 nChegou a Patos e região, há cerca de um mês, o aplicativo Localiza PB, um guia comercial completo de uso prático e rápido, recheado de funcionalidades. O aplicativo é simples, descomplicado, muito fácil de usar e totalmente gratuito.

No Localiza PB você encontra empresas, profissionais autônomos, prestadores de serviços, promoções exclusivas do aplicativo, cupons de desconto, informativos de vagas de emprego, de eventos que irão acontecer na região, além de também possuir um espaço para delivery, onde você faz o pedido da sua residência, direto pelo espaço de chat do aplicativo, e recebe notificações em tempo real de algum informativo importante. “O nosso principal objetivo é exatamente fornecer este serviço, para que ele sirva como uma grande ponte, entre a população como um todo (os consumidores finais), e os comerciantes. Valorizando e destacando o comércio da região, e como consequência trazendo essa comodidade para a população, onde em pouquíssimos cliques eles conseguem encontrar aquilo que estão procurando e receber informações úteis como promoção, vagas de emprego, dentre outras, em tempo real,” disse um dos representantes do projeto,

Baixe agora mesmo o aplicativo no celular e se cadastre para receber as notificações em tempo real: localizapb.com.br (Disponível para Android).

Acompanhe o Facebook e Instagram (@localizapb) e acesse o site (www.localizapb.com.br).

Telefone: (83) 9.9882-9995.

Veja o vídeo:

Assessoria com Folha Patoense

Deixe seu comentário