Compartilhe!

A redação do portal patosonline.com  recebeu neste sábado, 06 de julho, um pedido de ajuda da jovem senhora Maria da Paz dos Santos, residente no Bairro Bivar Olinto, em Patos. Ela faz um relato do grave acidente automobilístico que passou, onde perdeu uma perna e parte de um dos braços. Agora, grávida e enfrentando dificuldades financeiras, ela resolveu pedir ajuda.

Veja abaixo o relato da mesma ao nosso portal e o vídeo no qual ela conta a história.

RELATO:

Meu nome e Maria da Paz Alves dos Santos, tenho 24 anos, sou casada, tenho um filho e estou grávida, moro na cidade de Patos.

Vem aqui contar um pouco da minha história. Em 22 de agosto de 2018, durante uma viagem na qual viajava mais meu marido que dirigia o caminhão, viajando a trabalho e eu o acompanhava. Nessa mesma data dia 22, nem passava pela minha cabeça que minha vida iria mudar completamente

Sofri um grave acidente. O caminhão que eu estava virou e meu marido ficou preso às ferragens, mas não teve nada grave. Eu que fui mais prejudicada. Com o impacto fui arremessada para fora. Isso fez que meu braço e minha perna direita fossem decepados no local do acidente e com a outra perna esquerda quebrada e perdendo muito sangue. Graças a Deus o Socorro veio muito rápido, fui levada para o hospital de Jati, no Ceará, onde foi o acidente e depois para o hospital de Brejo dos Santos, cidade próxima.

Como meu estado era muito grave acharam melhor me transferir para um hospital melhor, com mais assistência e nesses momentos Jesus envia anjos para nos ajudar. Uma médica maravilhosa que me socorreu no local do acidente exigiu que um helicóptero viesse para me pegar para ser transferida para o hospital do Juazeiro do Norte. Graças a Deus deu tudo certo. Cheguei ao hospital, estava só, com menos de 50% do meu sangue, mas ainda cheguei consciente, e lá fizeram todos os procedimentos. Passei por várias cirurgias, curativos, que eu tinha que fazer no bloco cirúrgico anestesiada porque eu não aguentava de dor. Fiquei em coma por três dias na UTI. Ao todo passei 10 dias na UTI e dois meses no hospital.

Mesmo que seja um hospital público o custo é muito alto quando a gente não está na cidade de origem. Então meu marido gastou o que tinha e o que não tinha para me ajudar e se manter lá perto de mim.

Hoje graças a Deus estou bem, me recuperei do acidente sou muito grata a Deus por ter me dado uma segunda chance porque é muito pouco pessoas que passa pelo que eu passei e hoje eu tô aqui.

Depois disso tudo sou mais grata a Deus por minha vida, e hoje não tenho do que reclamar. Só agradecer a Deus e pedir a todos que puder me ajudar a realizar meu sonho de voltar a andar novamente. Como todos sabem uma prótese é muito cara e eu não tenho condição de comprar, então gostaria de pedir ajuda vocês quem puder me ajudar

Desde já agradeço a todos.

Clique aqui apara ajudar – Vaquinha Eletrônica

Número da conta:

Conta poupança: Caixa econômica

Maria da paz Alves dos Santos

Agência: 4982

Conta: 18162-8

WhatsApp:(83)999866457

patosonline

Deixe seu comentário