Compartilhe!

aabbNo próximo dia 14 de julho o time Sub-20 da AABB – Patos, terá mais um desafio pela frente. Os meninos chegaram a mais uma final do campeonato paraibano Sub-20 de futsal.

O adversário é a equipe do Friboi da cidade de Santa Rita. Apesar de ter feito melhor campanha, a equipe patoense não vai decidir o campeonato em casa. Pois no congresso técnico ficou decidido que o mando de quadra seria por sorteio. A primeira partida será no próximo domingo (14), as 11hs, no ginásio da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Patos.

A time da AABB, é a atual campeão do estado. Na categoria SUB 20 é a terceira final consecutiva.

 

2017 – vice campeão
2018 – Campeão
2019 – na final

Observação: Lembrando que este grupo foi campeão Paraibano em 2016 na categoria SUB 17.

O presidente da AABB – Patos, Pedro Romero, convida a todos para prestigiar o evento. “Convido a todos os amantes do esporte de um modo em geral, e que venha prestigiar nossos garotos em mais uma final. Assim estaremos incentivando as praticas esportivas de nossa cidade”, disse Pedro Romero.

Para chegar até aqui os meninos venceram oito partidas na fase de grupo, venceram dois jogos nas semifinais contra a equipe da cidade de Guarabira e no próximo domingo terão esse primeiro jogo pela frente. O segundo jogo será no próximo dia 20 de julho, na cidade de Santa Rita.

 

De Olho no Sertão

Deixe seu comentário