Compartilhe!

Os Rodrigues, descendentes de Herculano Rodrigues de Oliveira – mais conhecido como Coronel Ninô Rodrigues e Enedina da Silva Rodrigues, realizam neste sábado, 13 de julho, o décimo encontro anual dos primos Rodrigues. O local escolhido para o reencontro da família foi a área de lazer Zezito Rodrigues, que fica localizada onde funcionou a “Olaria de seu Ninô”, entre o Salgadinho e a Brasília, em Patos, nas proximidades do Rio Espinharas,

O evento deve reunir dezenas de participantes entre filhos e netos de seu Ninô e dona Dina, que já estão em Patos, vindos de São Paulo, Recife, Natal, Rondônia e várias outras cidades do Brasil.

Para receber as gerações nascidas nos anos 60,70 e 80, será montada toda uma decoração especial com objetos e comidas que trarão lembranças, contarão histórias e remeterão a algo que as gerações vivenciaram.

Segundo os idealizadores do evento a ideia de se encontrar foi lançada com o intuito de manter e estreitar os laços familiares que os unem, no qual se fizeram presentes várias gerações.

 

Lusângela Azevedo – lusangela013@gmail.com

Deixe seu comentário