Compartilhe!

Policiais civis e militares, em cumprimento a mandados de prisão, prenderam na manhã desta sexta-feira (12) dois suspeitos de tentativa de homicídio na cidade de Patos.

Segundo investigações da Polícia Civil (PC), Orlando Gomes dos Santos, conhecido como “Juninho Pezão”, de 20 anos; e Vítor Manoel dos Santos Medeiros, 19 anos, tentaram contra a vida de Francinaldo Pereira Crispim, conhecido por “Pôzinho”, no último dia 25 de junho, nas proximidades do Conjunto dos Sapateiros.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, informou que Vítor Manoel foi o executor dos disparos contra “Pôzinho”, e que também atingiram o avô dele, o senhor Manoel. O outro suspeito, também preso, dava suporte à ação criminosa, acompanhando a certa distância a execução do crime.

“Pôzinho” foi atingido com um tiro no rosto e Manoel, conhecido como “Nezinho”, no tórax, vindo a atingir o pulmão.

De acordo com o delegado Adjuto Dias Neto, durante o cumprimento dos mandados, o suspeito “Juninho Pezão” tentou fugir, pulando o muro de sua residência, e correndo por cima do telhado de residências vizinhas, mas desistiu ao ver que estava cercado.

Os suspeitos, após serem interrogados na Delegacia de Homicídios, foram encaminhados ao presídio Romero Nóbrega.

 

Airton Alves – Patos Verdade – Com informações da Polícia Civil

 

Deixe seu comentário