Compartilhe!
u35phwjq
Veículo da vítima

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, nesta sexta-feira (12), Marília de Carvalho Marinho, 22 anos, suspeita de assassinar a tiros o comerciante patoense Pedro Morais de Medeiros Neto, 38 anos, fato ocorrido na noite do dia 8 de junho, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

De acordo com a Polícia Civil, Pedro Neto foi morto a tiros por Marília de Carvalho, com quem mantinha uma relação extraconjugal, e o seu corpo foi encontrado nas proximidades do Memorial Frei Damião, em Guarabira, que fica na mesma região. Na ocasião, o veículo de Pedro Neto, um GM/Prisma, documentos e seus pertences desapareceram do local do crime. No mesmo dia, a polícia apreendeu o celular da vítima com a suspeita.

Hoje, após sua prisão, Marília de Carvalho Marinho revelou onde o veículo de Pedro Neto foi escondido. O carro foi encontrado queimado e “depenado” na zona rural do município de Barra de Santa Rosa (distante 97 Km de Guarabira).

egwt5wbv
Repórter Zé Roberto e o delegado Hugo Pereira

O automóvel foi periciado e a acusada interrogada na delegacia do Núcleo de Homicídios de Guarabira (8ª DSPC).

A PC informou que Marília confessa a autoria do crime e alega ter matado Pedro Neto por estar sendo chantageada por ele. Além da relação amorosa, ambos eram sócios em negócios. Após audiência de custódia, a acusada será encaminhada ao Presídio Júlia Maranhão, na capital.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Guarabira, onde tramita, sob segredo de justiça, o inquérito policial que investiga o caso.

Acompanhe a entrevista completa do delegado seccional da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Hugo Pereira Lucena, ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM de Guarabira, produzida com exclusividade para o Patos Verdade:

 

Airton Alves – Patos Verdade – com informações do repórter Zé Roberto (Rádio Constelação FM)

Deixe seu comentário