Compartilhe!

O radialista patoense Edson Morais Filho, mais conhecido por Etinho Morais, irá receber o Título de Cidadão Ipueirense, na sexta-feira 16 de agosto na Câmara Municipal Francisco Lins de Medeiros, uma iniciativa do vereador Victor Hugo Medeiros (Dem).

O município potiguar de Ipueira fica perto de São Mamede-PB, município da região de Patos.

Serão entregues 45 títulos. A entrega acontece em plena festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Outro contemplado será o deputado estadual potiguar Francisco Assis de Medeiros, conhecido Chico do PT, da região de Parelhas.

Logo após o evento, vereadores e convidados vão se confraternizar na Praça de Alimentação O Macedão, no centro de Ipueira, com várias atrações. Terá show musical da cantora Amanda Gomes DJ Kauã, de Patos; e em seguida a banda de Rodolfo Lopes, que será a atração principal da noite.

Etinho começou sua atuação na comunicação como operador na Rádio Panati, em Patos, e posteriormente passou a fazer locução, ficando conhecido por apresentar programas com músicas do “rei” Roberto Carlos, de quem é fã desde a juventude.

O radialista viaja sempre a Ipueira, onde fez grandes amizades, namora uma ipueirense, ficou conhecido no município e participa de sua vida social. “Eu me sinto muito bem em Ipueira, fiz grandes amigos aqui e agradeço esse reconhecimento”, disse o radialista.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário