Compartilhe!

Na última noite do São João Cultural no Distrito de Santa Gertrudes, a população dançou muito forró ao som de Betúlio do Forró, Élcio e Banda, Forrozão Sola do Pé e fechando as apresentações, Forró do Dono.

Foram três dias de festa com benção, atividades de assistência social e de saúde, além de apresentações e atividades culturais, passeio ciclístico e muito forró. Além da população que foi curtir o evento, os comerciantes destacaram os bons rendimentos que tiveram no São João Cultural.

Catarina Medeiros, uma das vendedoras de lanches, disse que o São João Cultural nesse ano de 2019 foi muito bom, pois as pessoas se divertiram muito. “E claro, as vendas foram boas nos três dias de evento”.

Ricardo Araújo, que também era vendedor de lanches, comemorou o o bom desempenho nada venda. “O evento foi muito bom, muito bem elaborado com atividades culturais e quadrilhas juninas”. No tocante às vendas, Ricardo disse que suas expectativas foram superadas nos três dias de festa.

Já Gutemberg Oliveira, proprietário de uma das barracas de bebidas, disse que além dos bons rendimentos com as vendas nos três dias de festa, parabenizou a organização e a população pela tranquilidade e passividade do evento.

A Prefeitura Municipal de Patos e a Fundação Cultural reiterando seu compromisso em lutar pela melhoria e crescimento da nossa cultura, economia, turismo e bem estar de todos os patoenses, antecipam que o São João Cultural de Patos 2020 será maior e melhor para todos.

Coordecom

Deixe seu comentário