Compartilhe!

3730570d 9d72 4047 b7b6 f4d65713b871Nesta segunda-feira (15), a Caravana da Rede Cuidar, do Governo do Estado da Paraíba, se encontra na quadra de esportes da UNIFIP  (Centro Universitário de Patos), no bairro Belo Horizonte, realizando exames em crianças para detectar possíveis cardiopatias.

O evento também está sendo realizado em parceria com o Hemonúcleo,  que vem trabalhando para fortalecer a doação de sangue e medula óssea em Patos. A Caravana da Rede Cuidar em parceria com o Hemonúcleo de Patos, está concentrando esforços para captar novos doadores, seja de medula óssea ou de sangue. “Convidamos toda população que goza de boa saúde para fazer seu cadastro de doador de medula óssea. É preciso ter entre 18 e 55 anos e portar identidade e CPF”, disse assistente social Vânia Santos, que trabalha no Hemonúcleo de Patos.

O Hemonúcleo de Patos fica situado na Rua Cinco de Agosto, s/n, no Belo Horizonte, e vai funciona hoje às 17 horas, recebendo novos doadores de sangue. Para ser um doador de sangue é preciso se encontrar bem alimentado, portar documento original com foto e ter idade a partir de 18 anos (quem for de menor precisa ir acompanhado do pai ou responsável).

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário