Compartilhe!

Um vídeo postado pelo radialista Jozivan Antero, em seu perfil pessoal no Facebook, nesta quarta-feira (17), chamou atenção dos internautas: Manoel Messias Gonçalves da Silva, popularmente conhecido como “Magia”, morador do bairro Jatobá, aparece correndo ao redor da rotatória que fica em frente à Prefeitura de Patos, do centro da cidade.

Não é a primeira que Magia age de forma bizarra; ele tem o costume frequente de praticar exercícios físicos em pleno asfalto quente, no centro da cidade, durante o horário de meio-dia. “Magia tá precisando é de ajuda psicológica urgente!”, disse Jozivan. A atitude dele atrapalha o trânsito e pode gerar riscos para a saúde.

Em uma entrevista realizada pela Folha Patoense e publicada em 28 de fevereiro, ele explicou o porquê de fazer o que ele faz: “As pessoas se incomodam comigo porque eu sou um fenômeno. Eu tenho sete qualidades que nenhum homem na Terra ou em qualquer outro planeta possui. Eu deito no asfalto, eu malho no asfalto, não preciso de médico, não preciso de água, não preciso de protetor solar e sou mais resistente do que o motor de um carro. Eu sou imbatível”, diz ele.

Veja o vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Vídeo: Jozivan Antero

Deixe seu comentário