Compartilhe!

WhatsApp Image 2019 07 17 at 10.43.37Dando continuidade aos serviços de limpeza da cidade, a Prefeitura de Patos, através da secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira, 17 de julho, os trabalhos de limpeza do Canal da Palmeira, no bairro Belo Horizonte.

De acordo com o secretário de serviços públicos, Ranieri Ramalho, os trabalhos estão sendo realizados por uma equipe composta por agentes de limpeza, realizando o trabalho de desobstrução e remoção dos resíduos sólidos colocados no leito do canal.

“Estamos com seis agentes de limpeza e o fiscal, fazendo todo o trabalho de limpeza do Canal da Palmeira. Estamos fazendo capinação, roço de mato, retirada de entulhos, de poda e lixo, das margens, tanto na parte interna como externa do local”, explicou o secretário Ranieri Ramalho.

Nesta terça-feira, (16), funcionários da secretaria recolheram 12 caçambões de entulho, poda de árvores, plásticos, lixos, madeiras, restos de podas, que haviam sido colocados nas imediações do canal.

“A limpeza se estenderá durante essa semana e se Deus quiser, até sexta ou sábado, haveremos de concluir todo esse serviço, inclusive fazendo varrição e pintura de meio fio, as margens do Canal da Palmeira”, finalizou o secretário.

 

Coordecom

Deixe seu comentário