Compartilhe!

A Associação dos Moradores do Bairro Noé Trajano, a UBS Walter Ayres e a Praça São Francisco onde funciona a Rádio Estação Nova foram visitadas pelo prefeito interino de Patos, Sales Júnior, nesta quarta-feira, dia 17, que atendeu à reivindicação da Associação de Moradores para conhecer de perto as demandas da localidade.

5d3047aa87e58 depois pracaNa oportunidade, o prefeito esteve acompanhado do presidente da Associação do bairro, João Bosco Valadares, da vice-presidente, Francisca Aparecida, do líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Paulinho Lacerda e de moradores.

Entre as reivindicações daquela localidade foram pontuados: a biblioteca virtual da Associação, a reforma do Núcleo de Educomunicação Comunitária Paulo Freire onde funciona a rádio estação, o telecentro, o Canal do Novo Horizonte (trecho que passa no Noé Trajano), pontilhão, serviços de galeria, serviço na praça de táxi, recolocação dos brinquedos na praça.

“Precisamos dá uma atenção à cidade. Estamos aqui pra isso, conversando com os moradores, observando cada demanda, cada solicitação e nós fazemos questão de participar desses momentos. Não apenas está ouvindo através de uma emissora de rádio ou de um secretário que tem um problema ali, eu gosto de ir ao local, ver qual é o problema e viabilizar qual a solução”, afirmou Sales.

Já a vice-presidente da Associação de Moradores, Francisca Aparecida (Cida), garantiu que a vista do prefeito à localidade estava sendo muito aguardada. Ela avaliou o momento.

“Foi uma visita muito esperada, muito proveitosa, ele visitou os principais pontos, viu os principais problemas de nosso bairro. Muito interessante a ação do prefeito porque ele ver e já liga para tentar resolver. Não é de está prometendo para depois”, analisou.

Uma reivindicação que já tinha sido levada para a Prefeitura de Patos foi da recomposição do espaço da praça dos taxistas, localizada na praça (foto) em frente à Igreja São Francisco, pois, esses profissionais eram expostos a poeira, assim como seus veículos. A Secretaria de Infraestrutura realizou o serviço de pavimentação asfáltica nesse trecho.

 

Coordecom

Deixe seu comentário