Compartilhe!

Na noite da segunda-feira, dia 01, o aposentado João Inácio Santos da Silva, de 79 anos, residente na Avenida Lima Campos, no Bairro Placas, em Patos, foi encontrado em estado de saúde grave após ser espancamento dentro da sua própria casa.

Como o senhor João Inácio mora sozinho, a família não sabe como teria acontecido o fato. Uma das filhas relatou à reportagem da TV Sol que o idoso estava assustado e não quis falar sobre o que teria acontecido naquela noite.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Complexo Hospitalar Regional em estado de saúde considerado grave. O senhor João estava desacordado e com sangramento na cabeça.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. O Delegado Elcenho Angel está tratando o caso. O idoso foi roubado, levaram relógio, botijão de gás e outros pertences de sua residência.

No domingo, 14, ele teve alta e agora está residindo com uma de suas filhas no bairro do São Sebastião. Ele é pai da conhecida Joaninha do Bilhetão, que deu mais informações sobre o estado de saúde dele. “Ele perdeu a memória, faz coisas sem sentido, vive assombrado e toda hora quer fechar portas e janelas com medo de ser agredido de novo e já não diz coisa com coisa“. 

 

Folha Patoense com TV Sol

Deixe seu comentário