Compartilhe!

O jovem Anderson da Silva Leite, de 21 anos, pai de dois filhos, necessita de doação de sangue do tipo 0+, pois o mesmo será submetido a uma cirurgia de hérnia umbilical (deslocamento de um órgão ou tecido por meio de uma abertura anormal), em Campina Grande. Ele reside na Rua Antônio Torres de Morais, no bairro Monte Castelo, próximo à Unidade Básica de Saúde Pedro Leandro, em Patos.

Quem puder doar entre em contato com Anderson pelo telefone (83) 9.9910-4724. “As pessoas precisam entrar em contato comigo porque tenho que pegar os comprovantes para levar para Campina”, disse ele. A doação é realizada no Hemonúcleo de Patos, na Rua Cinco de Agosto, s/n, no bairro Belo Horizonte, que funciona de segunda a sexta, sempre das 7 horas ao meio-dia.

As condições para ser um doador de sangue é ter peso acima de 50 kg; idade entre16 a 69 anos, ou entre 16 e 18 anos com autorização do responsável; estar em boas condições de saúde; alimentar-se normalmente, não é necessário ir em jejum; e não ingerir bebida alcoólica nas últimas doze horas, não fumar duas horas antes da doação.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário