Foto: Divulgação Vivo Rio / Ricardo Nunes
Compartilhe!

O cantor Lenine foi confirmado como atração principal para o encerramento do 44º Festival de Inverno de Campina Grande (FICG) nesse ano de 2019. O anúncio foi feito pela organização do evento na noite desta quinta-feira (18). A programação completa ainda vai ser divulgada e o festival também está com inscrições abertas para interessados em se apresentar no evento.

Esse ano, o FICG acontece entre os dias 15 a 23 de agosto. No caso, Lenine vai se apresentar no dia 23 de agosto, numa sexta-feira. O festival de nove dias conta com uma programação voltada para a música, teatro, dança e cinema.

Outra novidade é que esse ano, o Solidarium Instituto de Arte Cultura e Cidadania tornou pública a convocação de artistas, grupos e companhias, das áreas da dança, teatro e música, para apresentarem propostas de espetáculos para o festival.

Inscrições
Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição e regulamento pelo e-mail: inscricoesficg2019@gmail.com para que depois sejam analisados pela comissão do FICG. As propostas deverão ser enviadas até o dia 20 de julho de 2019, prazo final para o recebimento. Os trabalhos selecionados serão divulgados até o início do mês de agosto e será realizada através do e-mail dos selecionados.

 

G1 PB

Deixe seu comentário