Compartilhe!

Policias da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) do 3º BPM, prenderam, por volta das 18h, desta quinta-feira (18), os irmãos Marcelo da Silva Pereira, 26 anos, e Maciel da Silva Pereira, suspeitos de invasão de domicílio e porte ilegal de arma branca na cidade de Patos.

De acordo com a Rotam, os irmãos invadiram a Área de Lazer Recanto da Natureza localizada na Rua Deuzita Avelino de Medeiros, no Bairro Maternidade, pulando o muro sem autorização do seu proprietário.

Com os suspeitos os policiais apreenderam uma faca peixeira de 7 polegadas. A vítima, Saenio Stefano de Lucena Medeiros, 28 anos, informou o sumiço de uma caixa de som, porém o aparelho não foi encontrado durante uma varredura feita no local pelos agentes.

Segundo os Cabos Marcelo e Juciano; e os Soldados Diego e Robertano, os irmãos – que são moradores de rua – alegaram ser usuários de crack, e que tinham pulado o muro para pegar algumas frutas, tendo em vista estarem com fome, e que no dia de hoje ainda não tinham se alimentado.

Solidariedade

Os policiais da ROTAM compraram comida para os irmãos Marcelo da Silva e Maciel da Silva se alimentarem, ainda no local da ocorrência. Uma pessoa registrou a ação de solidariedade dos policiais militares.

Desfecho

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão na Central de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis. Eles vão responder em liberdade por ser um crime de menor potencial.

Veja vídeo:

Airton Alves – Patos Verdade – com informação da Polícia Militar (ROTAM)

Deixe seu comentário