Compartilhe!

O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, participou de uma reunião, nesta quinta-feira, dia 18 de julho, com o governador da Paraíba, João Azevedo, na Granja Santana, em João Pessoa, com o objetivo de discutir e solicitar alguns pleitos para a cidade de Patos.

5d31a33ddd748 reuniao1Foram solicitadas pelo gestor municipal a conclusão da UPA do Jatobá, a ampliação da Unidade de Saúde Horácio Nóbrega, localizada no bairro São Sebastião, com o objetivo de transformar a Unidade de Saúde em Pronto Atendimento e a construção do Centro POP, localizado no Centro, que hoje funciona em um prédio alugado.

De acordo com o prefeito, já foi aprovado o projeto que transformará o prédio da UPA do Jatobá em PA Maria Marques. “Um local mais amplo, cômodo, mais estruturante e, ali, temos um novo projeto para os prontos atendimentos. Futuramente, quem sabe, já em funcionamento, fazer até pequenas cirurgias nesse local”, explicou sobre.

“O governador observou atentamente todas as demandas que nós encaminhamos e irá distribuir para as secretarias vendo a viabilidade, uma a uma, de poder atender, na medida do possível, esses pleitos que nós encaminhamos”, disse.

O prefeito afirmou que é preciso que o Poder Público Municipal tenha essa aproximação com o Governo do Estado e o Governo Federal para dá sequência aos atendimentos no município e trazer benefícios para a população.

A reunião foi ajustada pelo deputado estadual, Nabor Wanderley, e contou com a presença de mais prefeitos da região de Patos.

 

Coordecom 

Deixe seu comentário