Compartilhe!

Essa foi a terceira final consecutiva dos garotos patoenses. A partida foi realizada no último sábado, (20), na cidade de Santa Rita-PB, a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB – Patos, sagrou-se bicampeã do Campeonato Paraibano de Futsal Sub-20, edição 2019, na primeira partida jogando em Patos, o time sertanejo venceu por 5X3 a decisão foi na casa do adversário, o Boi Bravo, de Santa Rita, no tempo normal o jogo saiu 4×1 para os donos da casa. O jogo foi para prorrogação e a equipe da AABB – Patos venceu por 2X1.

Os gols da partida foram marcados por: Pedro Henrique, (3) e Fofinho, (2) para o Boi Bravo, enquanto que Mercinho, (2), Júlio Emerson (1), marcaram para a AABB. Com esse resultado, a equipe patoense, que defendia o título de 2018, conquistou o estadual pela terceira vez em sua história, lembrando a bela campanha no ano de 2006.

O resultado também dá aos patoenses, o direito de representar a Paraíba na Taça Brasil de Clubes em 2020, que terá o calendário anunciado no final do ano e poderá acontecer na cidade de Patos.

O time sertanejo terminou o estadual com doze partidas disputadas, sendo (11) vitórias e apenas (01) derrota, exatamente no tempo normal do segundo jogo da decisão. O time patoense marcou 52 gols e sofreu apenas 12, fazendo do atleta Dedezinho, o principal artilheiro da competição com 19 gols.

 

Portal TV Sol

Deixe seu comentário