Rua Caetano Ribeiro, em Olinda, alagou devido às chuvas desta quarta-feira (24) — Foto: Reprodução/WhatsApp
Compartilhe!

Oito pessoas morreram em razão das chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife (RMR) desde a madrugada desta quarta-feira (24), segundo o Corpo de Bombeiros. O temporal também derrubou barreiras e árvores e causa diversos pontos de alagamento, que dificultam a circulação dos ônibus. Em algumas cidades da RMR, aulas da rede municipal foram canceladas.

Duas mortes registradas pelos Bombeiros ocorreram na Estrada do Passarinho, no trecho do Recife, e uma no bairro de Dois Unidos, também na capital pernambucana. Outras duas mortes foram confirmadas em Águas Compridas, em Olinda. Houve, ainda, três mortes registradas em Caetés, em Abreu e Lima.

Na Estrada do Passarinho, as vítimas de um deslizamento de barreira são Natalicio Vicente da Silva, de 69 anos, Ivonete Maria da Silva, de 63. Uma das vítimas de outro deslizamento em Abreu e Lima, segundo os Bombeiros, é uma jovem de 19 anos. A mãe dela, de 39 anos, foi retirada dos escombros e levada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Ainda em Abreu e Lima, o Corpo de Bombeiros registrou a morte de um adolescente de 15 anos e de um homem de 50 anos. Equipes fazem buscas para localizar um outro homem, de idade não informada, e uma gestante de 21 anos. Nomes e idades das outras vítimas fatais não foram divulgados.

Em Dois Unidos, no Recife, cinco vítimas foram soterradas após um deslizamento de barreira. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas foram retiradas do local com escoriações. Veja matéria completa e fotos no G1.

 

G1

Deixe seu comentário