Compartilhe!

Após passar três vezes por médicos do Hospital Regional de Sousa (HRS) e ficar em observação, um menino de apenas três anos de idade, foi transferido para Patos e morreu após ter sido submetido a uma cirurgia no Hospital Infantil daquela cidade. Veja o vídeo.

A. M. D. S, é filho do vigilante André Dantas de Araújo e da dona de casa Flávia Félix da Silva, residentes no Bairro Mutirão em Sousa. Eles contaram que a peregrinação começou no último dia 19 na ala infantil do HRS e o filho faleceu cinco dias depois.

Os pais disseram ainda que a criança apresentava um quadro de dor no abdômen, vômito e diarréia, mas a equipe médica não dizia qual era a doença. Segundo André e Flávia, após passar pelas mãos de quatro médicos é que o filho veio a ser internado, mas no dia seguinte, devido ao agravamento no estado de saúde, teve que ser transferido para Patos.

No Hospital Infantil de Patos veio a descoberta que o menino estava com apendicite. A. M. D. S, foi operado, porém não resistiu e faleceu dias depois.

“Enganaram e deixaram mesmo meu filho morrer por falta de assistência médica. Eles eram pra ter me dito. Não era pra ter negado, não era pra ter mentido pra mim. Porque eles mentiram pra mim? É por isso que eu quero justiça para não acontecer com a próxima criança que for até lá”, desabafou Flávia Félix.

blogdolevi.portaldiario.com.br

Deixe seu comentário