Compartilhe!

O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), participou na noite deste sábado, 27, da solenidade de entrega de veículos promovida pela Prefeitura Municipal de Pombal.

De acordo com o parlamentar, a parceria com o prefeito Dr. Verissinho tem levado resultados expressivos para a população. “Dr. Verissinho é um homem sério, que cuida bem dos destinos da cidade. Trabalhar ao lado dele, destinando recursos, lutando por projetos e convênios que atendam a população, está sendo gratificante. A gente vê os resultados chegando de maneira eficiente, melhorando a qualidade de vida da população”, disse.

Segundo o prefeito, Dr. Verissinho, Hugo Motta é o deputado que mais destinou recursos para o município. “Estamos muito felizes com o desempenho do nosso parlamentar. Hugo já destinou, em dois anos, mais recursos do que qualquer outra pessoas. Os investimentos são muito e vamos continuar trabalhando forte”, enfatizou.

Ao todo, Motta já destinou mais de R$ 13.400.000,00 (treze milhões e quatrocentos mil reais) para investimento em diversas obras, aquisição de equipamentos e custeio para a saúde.

 

Assessoria

Deixe seu comentário