Compartilhe!

A moto Honda CG Fan 15o, vermelha, tomada de assalto do servidor público municipal Edson Guedes, em Patos, na noite de ontem (terça, 30), no bairro da Maternidade, foi encontrada pela polícia militar abandonada num matagal na manhã desta quarta-feira, 31, próximo ao Condomínio Vilas do Lago. A moto estava junto com o capacete. “Graças a Deus, orei muito para recuperar meu veículo, que tanto preciso”, disse Edson.

Além da moto e do capacete, os meliantes levaram também a carteira e o celular do funcionário público, que seguem em poder dos assaltantes. A polícia segue em diligência no sentido de prender os culpados.

Não é a primeira vez que meliantes assaltam motocicletas e as deixam abandonadas em algum lugar em Patos. Recentemente aconteceu um caso igual envolvendo uma motocicleta no bairro do Belo Horizonte.

Veja como foi o assalto: 

Por volta das 22h55min de ontem (terça, 30) o servidor público Edson Guedes da Silva, estava nas proximidades do Serrote de Chico Cirilo, no bairro da Maternidade, quando foi abordado por dois meliantes, que, de arma em punho, anunciaram o assalto.

Levaram a moto, o capacete, o celular e a carteira dele.

O veículo é uma Honda CG Fan 150, de placa 6091, vermelha, com rodas azuis . Levaram também seu capacete branco, estilo Cross.

Os meliantes que o abordaram eram jovens e ambos aparentavam ter mais ou menos 1,60 de altura, segundo Edson.

Ele registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Patos.

Qualquer informação ligue para o 190 da polícia.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário