Compartilhe!
O potencial turístico de Maturéia é reconhecido por amantes da natureza e dos esportes radicais. As belezas naturais do Pico do Jabre atraem turistas e os ventos da região transformaram Maturéia na Capital Paraibana do Voo Livre, mas, a pouco tempo, uma nova potencialidade foi descoberta. A Associação Paraibana de Astrofotografia descobriu na cidade as condições ideais para fotografia noturna.
Apaixonados pela Astronomia agora correm para registrar a beleza e os mistérios do céu; como é o caso dos fotógrafos Renato Bandeira e Alex Costa que fotografaram a Galáxia de Andrômeda, Ophiuchus e e a Constelação de Órion e agora estão participando do Festival Brasília Photo Show, o maior festival internacional de fotografia popular.
No festival são 25 categorias e o público vota nos registros feitos em Maturéia através das redes sociais curtindo, comentando e compartilhando.
As fotografias mais votadas estarão disponíveis em um livro lançado pela organização do festival e os fotógrafos receberão comendas.
Vitinho Galdino – Teixeira em Foco
Deixe seu comentário