Compartilhe!

Mais do que um simples café da manhã para reunir amigos, políticos e correligionários a reunião promovida pelo presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Vereador Valone Dias, PTB, na manhã desta segunda-feira, 05, demarcou o terreno para as eleições municipais e principalmente contribuiu para estimular formação de uma equipe majoritária.

Valone Dias tem apresentado seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 e tem grande apoio de diversos setores da cidade, sobretudo à juventude e população carente.

Participaram do encontro o atual prefeito do município Nego de Guri, a prefeita da cidade de São José do Bonfim, Rosalba Motta, secretários e políticos. Para Valone a participação abre caminhos para o diálogo e sobretudo para pensar rumos futuros.

“Estamos abertos ao diálogo. Nosso encontro serviu para a apresentação de minha residência e para debater rumos futuros, pois entendemos que nosso nome está a disposição, não como algo imposto, mas que está querendo ouvir os lados políticos para a consolidação de um projeto nas próximas eleições podendo assim futuramente dar continuidade aos grandes avanços da administração de Nego de Guri” finalizou o parlamentar.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

 

Deixe seu comentário