Compartilhe!

A semana tem sido de baixas no governo Sales Junior na cidade de Patos. Após o anúncio repentino da saída do secretário de Finanças Arnon Medeiros, agora é a vez do secretário de Infraestrutura, Josean Medeiros, deixar o cargo também a pedido do próprio.

Josean que é fiscal de urbanismo e obras, efetivo, deixa o cargo de secretário de Infraestrutura do município trinta dias depois de assumi-lo.

Josean Medeiros já havia alegado falta de condições estruturais no órgão para exercer a função, apesar de ser funcionário há anos da referida pasta e já ter conhecimento das dificuldades. Mesmo assim, resolveu aceitar o convite do prefeito, na busca, segundo ele, de dar a contribuição necessária diante da complexidade do cargo.

Em nota, Josean Medeiros relatou que deixa o cargo em comum acordo com o prefeito interino e que se trata de um reordenamento na SEINFRA diante da compreensão que pode contribuir mais efetivamente no seu cargo de origem. Josean disse que vai deixar as questões administrativas/políticas para o novo secretário.

O novo secretário de Infraestrutura do Município de Patos será Nilton Domiciano, que estava como Secretário de Administração também na prefeitura.

 

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário