Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vem dando continuidade aos serviços de limpeza nos bairros da cidade.

De acordo com o secretário de serviços públicos, Raniere Ramalho, os trabalhos estão sendo realizados em diversos pontos da cidade, atendendo as demandas apresentadas pela população, junto ao setor competente da pasta.

 “Nós já atingimos os bairros Jardim Queiroz, Morro, Liberdade, Santo Antônio, fizemos limpeza nas imediações da UPA do Jatobá, trabalhamos por trás da creche Santina de Gelo, onde retiramos 32 caminhões de lixo, entulhos, poda de árvores, pneus e demais resíduos sólidos”, explicou o secretário Raniere Ramalho.

 O gestor também informou que foram iniciados esse semana, os trabalhos de revitalização na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, em continuidade ao processo de recuperação desses logradouros públicos, nas principais comunidades do Município.

 “Recuperamos a praça Padre Levi no Morro, a praça do Bivar Olinto, a praça ao lado do Guedes, a Frei Damião na Vila Cavalcanti, iniciamos a revitalização da Praça Getúlio Vargas, fizemos a praça do Jatobá, vereador Apolônio Gonçalves e estamos sempre presente nas comunidades”, enfatizou o gestor.

A população poderá encaminhas as demandas de serviço de forma presencial, comparecendo a sede da Secretaria de Serviços Públicos, no Centro Administrativo Aderbal Martins, no Belo Horizonte, ou pelo telefone 99961-5284.

Coordecom

 

 

Deixe seu comentário